Minas Gerais Família denuncia taxista que sumiu e descobre que ele está preso no RJ

Família denuncia taxista que sumiu e descobre que ele está preso no RJ

Taxista teria feito uma corrida de Santa Maria do Suaçuí para BH, mas foi preso enquanto transportava drogas no Rio de Janeiro

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

Taxista morava em Santa Maria do Suaçuí

Taxista morava em Santa Maria do Suaçuí

Reprodução / Google Street View

Familiares de um taxista de Santa Maria do Suaçuí, a 357 km de Belo Horizonte, descobriram que o parente que acreditavam estar desaparecido estava, na verdade, preso no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, a família procurou a delegacia da cidade afirmando que o motorista de 34 anos, teria saído na última quarta-feira (10) para fazer uma corrida até a capital mineira e, desde então, não teria dado notícias.

Veja: Taxista é preso transportando cocaína próximo a aglomerado de BH

Após a denúncia, o setor de inteligência da polícia começou a investigar o suposto desaparecido. Os agentes descobriram que o taxista teria ido duas vezes até a capital fluminense em menos de sete dias, algo que foi considerado suspeito pelos investigadores.

Após entrarem em contato com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, os agentes descobriram que o taxista havia sido preso na última quinta-feira (11), em Petrópolis, quando tentava retornar para Santa Maria do Suaçuí com o carro carregado de drogas. O suspeito permanece preso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas