Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família do entregador que teve pé amputado após acidente pede ajuda

Motociclista perdeu parte do pé ao ser atingido por carro de luxo em alta velocidade; esposa afirmou que as filhas do casal sentem muita falta do pai

Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7, e Raquel Rocha, da Record TV Minas

Thaís Gomes disse que as filhas sentem muita falta do pai
Thaís Gomes disse que as filhas sentem muita falta do pai Thaís Gomes disse que as filhas sentem muita falta do pai

A esposa do motociclista que perdeu o pé ao ser atingido por um carro de luxo na madrugada do último sábado (1), em Belo Horizonte, está recebendo doações de motociclistas de várias partes do país.

Luan Araújo Pedrosa teve traumatismo craniano, fratura exposta em uma das coxas e perder parte da perna direita após a colisão. Ele está internado em estado grave no Hospital João 23, em Belo Horizonte

Thaís Ferreira Gomes, que tem três filhas com o motoboy, confessou que tem sido difícil explicar para as crianças que o pai irá demorar a voltar para casa. Segundo ela, as garotas são muito apegadas ao pai.

— Elas chamam por ele todos os dias. A mais nova só dormia com ele e agora ela fica procurando o pai. As outras duas dizem que sonham com o pai saindo do hospital.

Publicidade

Veja: Casal morre em acidente com motocicleta de luxo em BH

O trabalho como entregador era a forma que Luan sustentava a família. Por ter perdido parte da perna, ele provavelmente não irá retornar ao mesmo posto de trabalho. Para ajudá-lo, motociclistas de Belo Horizonte estão pedindo doações de outros colegas de profissão do Brasil inteiro.

Publicidade

Segundo Thaís, qualquer ajuda é muito bem vinda e permitirá que a família se adapte às mudanças que o acidente causou. Ela espera que o acidente seja investigado e os culpados, punidos.

— O Luan vai ter que aprender a lidar com essa situação, já que ele não vai recuperar a perna. O que eu mais quero agora é justiça. Isso que aconteceu não pode ficar impune.

Publicidade

Relembre o acidente

Luan Araújo Pedrosa foi atingido por um Audi A3 que avançou o sinal vermelho em alta velocidade no bairro Carmo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Com o impacto, a vítima foi arremessada para dentro de uma loja após romper o portão de aço. Ele teve parte da perna amputada. Segundo testemunhas, a moto teria sido lançada à uma altura de 7 metros.

O motor do carro de luxo foi arrancado e atingiu outro veículo que estava estacionado na rua. O motorista do Audi não havia consumido bebida alcoólica.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.