Logo R7.com
RecordPlus

Família é feita refém e vigia é baleado durante assalto em condomínio de luxo

Três homens foram presos por envolvimento no crime em Lagoa Santa

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
O trio negou o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas
O trio negou o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas

Na madrugada desta terça-feira (28), três homens armados invadiram um condomínio de luxo em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte e fez uma família refém. Mesmo sob ameaça dos bandidos, a dona do imóvel conseguiu avisar o marido pelo telefone que acionou a segurança. Durante o assalto, um dos vigias foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, o trio pulou o muro do condomínio que fica às margens da rodovia e entraram em uma das casas. Um dos bandidos surpreendeu a proprietária que estava no quarto com a filha de 15 anos. Os outros dois assaltantes armados renderam o outro morador que estava no andar de baixo. No momento que ameaçaram a família, a mulher conversava no telefone com o marido, o que facilitou a chegada dos seguranças.


Assim que os vigilantes foram até o imóvel, os ladrões ameaçaram matar as vítimas. Um dos seguranças tentou defender os reféns e foi baleado no pé. Mesmo caído, ainda foi alvo de mais um disparo.

Leia mais notícias no R7


As armas e um dos coletes foram levados. Os três suspeitos ainda estavam no condomínio quando a polícia chegou e tentaram fugir, porém foram detidos. Dois irmãos e um comparsa negaram o crime na delegacia, mas foram reconhecidos pelas vítimas.

O jogador Ronaldinho Gaúcho morou neste condomínio de luxo quando jogava pelo Atlético Mineiro. Só este ano, o local foi invadido pela terceira vez.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.