Família procura jovem desaparecida após filho relatar que pai atirou na mãe em MG
Segundo a família, casal teve um relacionamento por cerca de dez anos, marcado por episódios de violência; homem está foragido
Minas Gerais|Do R7, com Vinícius Rangel, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A família de Thais Mendes da Silva, de 24 anos, vive dias de angústia desde o desaparecimento da jovem, no último domingo (11), na cidade de Curvelo, a 168 km de Belo Horizonte. Amigos e vizinhos estão mobilizados em busca de informações que possam ajudar a localizar a mulher.
Segundo familiares, Thais foi vista pela última vez ao sair do trabalho e entrar no carro do ex-companheiro, Carlos Daniel Moreira Campos. Ele estava acompanhado do filho do casal, de apenas 6 anos, e teria levado mãe e criança para a casa dele.
Na segunda-feira (12), Thais chegou a enviar uma mensagem para uma das irmãs, o que deu esperança à família de que ela estivesse bem. No entanto, no dia seguinte, o caso ganhou contornos ainda mais preocupantes.
Na terça-feira (13), o filho do casal chegou sozinho à casa de parentes da mãe, por uma moto de aplicativo. À família, a criança contou que teria visto o pai atirar contra a mãe. Após o relato, o homem passou a ser considerado foragido, e a Polícia Civil iniciou buscas para localizar tanto Thais quanto o suspeito.
Desde então, parentes registraram boletim de ocorrência e passaram a realizar buscas por conta própria. O desaparecimento causou comoção na cidade e mobilizou moradores que tentam ajudar com informações.
Segundo a família, Thais e Carlos mantiveram um relacionamento por cerca de dez anos, marcado por brigas constantes, ciúmes e episódios de violência. A jovem já havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Ainda segundo os familiares, Carlos chegou a ser preso neste ano, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi solto há cerca de um mês e, desde então, as ameaças contra Thais teriam se intensificado.
A família pede ajuda para localizar Carlos Daniel Moreira Campos e esclarecer o que aconteceu com Thais. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada à Polícia Civil, de forma anônima, pelo telefone 181 (Disque-Denúncia).
O caso segue sob investigação.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















