Família procura por idosa de 91 anos desaparecida no bairro Ipanema, em BH
Maristela Parreira da Silva foi vista pela última vez na terça-feira (17); imagens mostram momento em que ela entra em carro por aplicativo
Minas Gerais|Do R7

A família de Maristela Parreira da Silva, de 91 anos, busca informações sobre o paradeiro da idosa, desaparecida desde a última terça-feira (17), no bairro Ipanema, na região Oeste de Belo Horizonte. As informações foram repassadas por Viviane Parreiras, uma de suas netas.
Segundo familiares e conhecidos, Maristela é uma pessoa ativa e lúcida, nunca havia desaparecido antes. No dia do desaparecimento, uma outra neta que mora com ela retornou do trabalho para casa e não encontrou a avó. No local, havia uma carta de despedida em que a idosa dizia que iria embora, com escritos de que ela “iria sumir”.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Maristela sai de casa e vai até a casa de um vizinho. Esse vizinho informou aos familiares que ela queria um carro de aplicativo para ir a um colégio. O homem solicita o carro e ela embarca por volta das 11h, carregando uma sacola. De acordo com a família, ela levou algumas roupas, dinheiro em espécie e medicamentos de uso contínuo.
A idosa saiu deixando a residência aberta, com portas e janelas escancaradas.

Corpo de menina morta após queda de estrutura em playground será velado nesta quarta (18) em Vespasiano

Tragédia em condomínio: pergolado de madeira em playground desaba em cima de cinco crianças, matando menina de 10 anos

Enterrado nesta terça-feira (17) o corpo da idosa atropelada na região de Venda Nova, em BH
O motorista de aplicativo que atendeu a corrida já foi identificado e relatou à polícia que, durante a corrida, Maristela solicitou para descer antes do destino previamente indicado, nas proximidades do bairro Alípio de Melo.
Ela foi vista pela última vez por volta do meio-dia, no bairro São Salvador, na rua Judá.
A família pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar Maristela seja comunicada às autoridades ou repassada aos parentes.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp












