Vítima tentou registrar representação neste sábado
Reprodução/Record TV MinasA faxineira, de 50 anos, agredida por um homem, durante o horário de trabalho, no Lourdes, bairro de classe média alta em Belo Horizonte, procurou, neste sábado (17), a delegacia para tentar fazer uma representação contra o agressor.
Durante a tarde, Lenirge realizou o exame de corpo de delito. Ela procurou a Polícia Civil para tentar fazer uma representação criminal contra o agressor. No entanto, ela foi orientada a voltar na próxima segunda-feira (19). A funcionária já registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar.
Lenirge deseja que o homem seja identificado e punido. Ela teve ferimentos no joelho e no braço e afirma que nunca passou por situação tão humilhante. A faxineira conta que quando o homem se aproximou, pensou que ele fosse pedir um pouco de água. O suspeito reclamou do desperdicio de água e, logo em seguida, agrediu a funcionária.
"Ele não queria reclamar só da água, ele queria agredir" desabafou a faxineira.
O homem que aparece nas imagens seria dono de franquias da marca Magrass. A informação foi confirmada pela empresa nas redes sociais. No comunicado, a franchising afirma que medidas cabíveis estão sendo adotadas e que a rede não compactua com o comportamento do franqueado.
A Record TV Minas tentou ligar para o empresário, mas não obteve resposta.