Minas Gerais Faxineira agredida enquanto lavava calçada faz exame de corpo de delito em BH 

Faxineira agredida enquanto lavava calçada faz exame de corpo de delito em BH 

Vítima tentou registrar representação contra o agressor mas foi orientada pela Polícia Civil a voltar na segunda-feira (17)

Vítima tentou registrar representação neste sábado

Vítima tentou registrar representação neste sábado

Reprodução/Record TV Minas

A faxineira, de 50 anos, agredida por um homem, durante o horário de trabalho, no Lourdes, bairro de classe média alta em Belo Horizonte, procurou, neste sábado (17), a delegacia para tentar fazer uma representação contra o agressor.

Durante a tarde, Lenirge realizou o exame de corpo de delito. Ela procurou a Polícia Civil para tentar fazer uma representação criminal contra o agressor. No entanto, ela foi orientada a voltar na próxima segunda-feira (19). A funcionária já registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar. 

Lenirge deseja que o homem seja identificado e punido. Ela teve ferimentos no joelho e no braço e afirma que nunca passou por situação tão humilhante. A faxineira conta que quando o homem se aproximou, pensou que ele fosse pedir um pouco de água.  O suspeito reclamou do desperdicio de água e, logo em seguida, agrediu a funcionária. 

"Ele não queria reclamar só da água, ele queria agredir" desabafou a faxineira. 

O homem que aparece nas imagens seria dono de franquias da marca Magrass. A informação foi confirmada pela empresa nas redes sociais. No comunicado, a franchising afirma que medidas cabíveis estão sendo adotadas e que a rede não compactua com o comportamento do franqueado. 

A Record TV Minas tentou ligar para o empresário, mas não obteve resposta. 

Últimas