Logo R7.com
RecordPlus

Filha de dono de casa de rações é suspeita de encomendar assalto ao estabelecimento em Sabará (MG)

Dois homens e a mulher foram presos; câmeras de segurança registraram o momento do crime

Minas Gerais|Gabrielle Assis, da Record Minas

  • Google News
Câmeras de segurança registraram o roubo
Câmeras de segurança registraram o roubo

Três suspeitos foram presos depois de roubar uma casa de rações localizada no Centro de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o assalto foi encomendado pela filha do dono da loja.

Segundo a Polícia Militar, duas vítimas foram trancadas no banheiro no momento da ação. Imagens de câmeras de segurança da loja registraram o crime.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Dois suspeitos teriam entrado na casa de rações e se passado por clientes, perguntando algo para as duas vendedoras do local. Quando uma delas vai até o interior da loja, um suspeito teria anunciado o assalto.

Ele teria apontado a arma para a segunda vendedora e começado a mexer no caixa. O outro suspeito também foi até o caixa e retirou o dinheiro.


Em determinado momento, um cliente que chegou no local também foi abordado e levado para a parte de dentro da loja. Outro cliente também foi rendido pelos suspeitos. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "dois homens, de 18 anos e 29 anos, uma mulher, de 37 anos, e uma adolescente, de 14 anos, foram conduzidos à Central Estadual do Plantão Digital, onde após os procedimentos de polícia judiciária, os dois homens e a mulher foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e ficaram à disposição da justiça. Já em relação a adolescente, após ser ouvida acompanhada de seu responsável legal, foi liberada. O caso segue investigado."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.