Minas Gerais Filho salva mãe de tentativa de estupro após ouvir grito em MG

Filho salva mãe de tentativa de estupro após ouvir grito em MG

Criança de 10 anos ligou para um tio; suspeito se desesperou e fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar

  • Minas Gerais | João Lamêgo*, da Record TV Minas

Vítima gritava por socorro e filho ouviu

Vítima gritava por socorro e filho ouviu

Reprodução/Record TV Minas

Uma criança de 10 anos salvou a mãe de uma tentativa de estupro na cidade de Coronel Murta, a 590 km de distância de Belo Horizonte. O caso aconteceu no último sábado (30). 

A Polícia Militar foi chamada até um local, por volta das 22h, onde teria ocorrido uma tentativa de estupro. Segundo o boletim de ocorrência, um jovem, de 28 anos, invadiu uma casa com o objetivo de forçar uma relação sexual com a moradora, de 33.

Com a recusa, o homem começou a agredir e ameaçar a mulher de morte, jogou-a na cama e tentou cometer os abusos, momento em que ela gritou por socorro. 

Ao presenciar a cena, o filho da mulher conseguiu ligar para um tio e pedir ajuda. O suspeito se desesperou e deixou a casa, pulando o muro.

A polícia prestou assistência à vítima, que foi encaminhada para atendimento médico. Após as buscas em um local de mata fechada, o suspeito foi localizado pelos militares, sendo preso e conduzido para a delegacia de cidade de Pedra Azul, a 720 km da capital mineira. A autoridade policial não esclareceu se o suspeito conhecia a vítima.

*Estagiário sob supervisão de Ana Gomes

Últimas