Filho salva mãe de tentativa de estupro após ouvir grito em MG
Criança de 10 anos ligou para um tio; suspeito se desesperou e fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar
Minas Gerais|João Lamêgo*, da Record TV Minas

Uma criança de 10 anos salvou a mãe de uma tentativa de estupro na cidade de Coronel Murta, a 590 km de distância de Belo Horizonte. O caso aconteceu no último sábado (30).
A Polícia Militar foi chamada até um local, por volta das 22h, onde teria ocorrido uma tentativa de estupro. Segundo o boletim de ocorrência, um jovem, de 28 anos, invadiu uma casa com o objetivo de forçar uma relação sexual com a moradora, de 33.
Com a recusa, o homem começou a agredir e ameaçar a mulher de morte, jogou-a na cama e tentou cometer os abusos, momento em que ela gritou por socorro.
Ao presenciar a cena, o filho da mulher conseguiu ligar para um tio e pedir ajuda. O suspeito se desesperou e deixou a casa, pulando o muro.
A polícia prestou assistência à vítima, que foi encaminhada para atendimento médico. Após as buscas em um local de mata fechada, o suspeito foi localizado pelos militares, sendo preso e conduzido para a delegacia de cidade de Pedra Azul, a 720 km da capital mineira. A autoridade policial não esclareceu se o suspeito conhecia a vítima.
*Estagiário sob supervisão de Ana Gomes















