Frentista mata namorada grávida a tiros e tira a própria vida em BH
Vizinho encontrou os corpos com marcas de disparos na casa onde o homem morava na região de Venda Nova
Minas Gerais|Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Um casal foi encontrado morto dentro de casa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o homem matou a namorada com seis tiros e, em seguida, tirou a própria vida. A mulher faria aniversário nesta quinta-feira (10) e estava grávida de 4 meses.
Ainda segundo PM, o crime foi no início da manhã de ontem (9), nos fundos do imóvel, onde Claudiney Moreira Bastos, de 44 anos, morava de aluguel há um mês. Os corpos do acusado e de Andreia de Oliveira, de 40 anos, foram encontrados por um vizinho do casal, que trabalhava com Bastos em um posto de combustíveis.
O colega contou que ele e o acusado saíram juntos para ir ao trabalho. No meio do trajeto, o frentista contou para o amigo que tinha terminado o namoro, só que decidiu reatar o relacionamento e o casal chegou a dormir juntos. A mulher ainda havia revelado que estava grávida de 4 meses e que Bastos era o pai do bebê.
No entanto, ao chegar ao local no trabalho, o frentista não teria registrado o ponto e foi visto pelos colegas indo em direção a uma padaria. Ao voltar para casa, no meio da tarde, o colega de trabalho disse que a esposa dele ouviu barulho de tiros pela manhã e achou que pudesse ter sido na região. Mesmo assim, pediu ao marido que pulasse o muro e visse se estava tudo bem. Foi então que os corpos foram localizados.
Andréia foi encontrada com seis perfurações pelo corpo e o namorado tinha um disparo na boca. A arma do crime estava na mão dele e um dos dedos ainda estava no gatilho, o que sugere que ele matou a companheira e, em seguida, tirou a própria vida. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal).














