Funcionária suspeita de assaltar agência dos Correios em BH é detida
Três comparsas também foram presos
Minas Gerais|Do R7
Foi presa nesta quinta-feira (27) uma mulher suspeita de assaltar a própria agência dos Correios onde trabalhava, no bairro Floresta, região leste de Belo Horizonte. Pávila Rungue Gonçalves Duarte, 26 anos, ajudou uma quadrilha a invadir o estabelecimento, que fica na rua Dom Pedro II.
Leia mais notícias no R7 Minas
Também foram presos Guilherme Augusto Cirino, 19 anos, Rodrigo Luiz Pereira, de 25, e Fernando Braga Souza, 27 anos, suspeitos de participação neste assalto, além de cimes como tráfico de drogas e roubo a residências.
Segundo a delegada Gislaine Rios, Pávila Rungue responde a dois processos por desvios de verbas e pode ter envolvimento em outros assaltos a agências dos Correios.
— Ela teve atuação importante no roubo ocorrido há poucos dias e está envolvida em assaltos a outras agências dos Correios. A suspeita, inclusive, responde por dois processos administrativos na empresa por desvio de verba
Foram apreendidos um carroo, duas motocicletas, uma televisão, dez pinos de cocaína, anotações sobre o tráfico de drogas e R$ 10 mil em espécie. Durante o cumprimento de mandano de busca e apreensão, os agentes encontraram uma moto clonada. Marco Antônio Mendes de Almeida, de 29 anos, foi detido em flagrante. Segundo a polícia, ele não tem envolvimento com o roubo aos Correios.















