Funcionário público é morto enquanto dirigia e bate em outros cinco carros em Ibirité (MG)
Veículos atingidos eram de convidados de casamento coletivo que ocorria em frente ao local do assassinato; polícia investiga o caso
Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas

Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (12), em Ibirité, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
Teir Fabiano Assis da Silva dirigia uma caminhonete branca no momento do crime e acabou batendo em outros cinco carros estacionados na rua. Os veículos eram de pessoas que estavam em um casamento coletivo que acontecia em uma igreja em frente ao local do assassinato.
Familiares relataram à PM (Polícia Militar) que a vítima era funcionária da prefeitura da cidade e foi executada dentro do carro do órgão municipal. A esposa do baleado esteve no local e contou aos agentes que o casal estava em processo de separação e que o marido tinha amizades com pessoas ligadas ao tráfico de drogas da cidade.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso. Procurada, a prefeitura informou que Silva tinha cargo comissionado, lotado na Secretaria de Meio Ambiente. "O carro, em questão, é utilizado pelo Setor de Fiscalização da pasta, e Teir estava de plantão no dia 12 de agosto, data do ocorrido. Ressaltamos que sentimos muito com a perda e desejamos condolência a toda família e amigos", declarou em nota.














