Logo R7.com
RecordPlus

Fusca desgovernado invade casa na região da norte de BH

Segundo a dona do imóvel, esta foi a quinta vez que o imóvel é atingido por um veículo

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Parte da casa foi destruída com o impacto da batida
Parte da casa foi destruída com o impacto da batida

Um fusca desgovernado caiu sobre uma casa no bairro Primeiro de Maio, na região norte de Belo Horizonte. Esta seria a quinta vez que o um carro cai sobre a residência e, por sorte, ninguém se feriu.

A dona da casa atingida, Elaine Simone, conta que estava sozinha quando o automóvel invadiu sua residência e, ao ouvir o barulho e ver parte do telhado desabando sobre ela, se desesperou.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


— Eu estava na sala, mexendo em uns CD's em cima da mesa, então veio aquele carro em cima de mim e você imagina o pânico.

A residência fica logo ao final de uma descida íngreme e, quando os motoristas descem em alta velocidade não conseguem fazer a curva. Outros quatro acidentes desse mesmo jeito já foram registrados no local e a moradora afirma que já pediu à prefeitura para instalar barras de ferro na calçada do imóvel.


— Eu já fiz pedidos várias vezes para colocarem aqueles aqueles ferros, mas a prefeitura não permitiu porque é perigoso o condutor bater e morrer. Mas, a prefeitura não raciocina porque o condutor não pode bater e morrer, mas eu posso morrer com meus netos lá dentro?

Após o acidente, o fusca foi retirado da residência por um reboque. Agora, a Defesa Civil deve avaliar a estrutura do imóvel.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.