Logo R7.com
RecordPlus

Gari é morto a tiros e mulher vítima de bala perdida, em BH

Atirador usava o mesmo uniforme da vítima, da Superintendência de Limpeza Urbana da Capital; motivação do crime não foi esclarecida

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas

  • Google News
Gari de 31 anos foi morto na movimentada avenida Raja Gabáglia, na região Oeste de BH Google Maps

Um gari de 31 anos foi morto a tiros e uma mulher de 43 anos acabou vítima de bala perdida, por volta de 1h50 deste domingo (15), em um bar na Vila Leonina, no Morro das Pedras, região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime vestia a mesma roupa do trabalhador morto, mas as policias Civil e Militar não confirmaram que se trata de outro gari. As causas do crime ainda não foram esclarecidas.

De acordo com a Polícia Militar, o funciário do da SLU (Superintendência de Limpeza Urbana) de Belo Horizonte, Leonardo Ramos Rodrigues da Costa, havia acabado de sair do trabalho e seguia pela avenida Raja Gabália, acompanhado da namorada. O casal não teve os nomes revelados. Os dois foram surpreendidos pelo atirador, que se aproximou a pé. Ele usava capacete de motocicleta na cor branca, com detalhes rosas e viseira escura, jaqueta preta, a calça de limpeza urbana.


Ainda segundo a PM, o suspeito atirou várias vezes. Além do gari, ele também acertou a perna direita de Suely Maria Fernandes. A namorada do trabalhador não foi atingida. Uma equipe do Tático Móvel do 22 BPM (Batalhão de Polícia Militar) socorreu os feridos ao Pronto Socorro do Hospital João XXIIII. O homem não resistiu aos ferimentos. Foram constatadas 14 perfurações pelo corpo do trabalhador. O estado de saúde da mulher de 43 anos não foi revelado.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e o caso vai ser investigado pela DHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa). A PM informou que o gari morto tem uma passagem pela polícia, em 2023, por porte ilegal de arma de fogo. No entanto, ainda não é possível dizer qual seria a motivação do crime. O suspeito dos disparos não foi encontrado, no entanto, ele teria sido identificado por câmeras de segurança teriam o crime.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.