Logo R7.com
RecordPlus

Garoto que viralizou ao marcar golaço chega a BH para treinar no Cruzeiro

Menino de 12 anos vai se apresentar ao time celeste nesta segunda-feira (29)  e promete aproveitar a oportunidade

Minas Gerais|Shirley Barroso e João Gruppi , da Record TV Minas

  • Google News
Davi Luiz chegou ao clube celeste para um período de testes
Davi Luiz chegou ao clube celeste para um período de testes

O menino que fez um golaço comparado com Pelévai ser apresentado ao Cruzeiro, na manhã desta segunda-feira (29), na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte. O menino Davi Luiz, de apenas 12 anos, chegou à capital mineira na noite de domingo (28) e passará por um período de testes no time celeste. 

A família veio de Rio Piracicaba, cidade que fica a 130 quilômetros de Belo Horizonte, e desembarcou na rodoviária da capital. A expectativa é de que o garoto, com nome de jogador famoso, fique no clube por um longo tempo. A mãe Isidia Rosana vai ficar na capital com o filho. “O sonho dele que importa, ajudar ele nessa caminhada”, disse a mãe. 


A criança promete aproveitar bastante o tempo que vai ficar no Centro de Treinamento do Cruzeiro. “Eu quero somar ao Cruzeiro, quero aprender com a experiência. vou aproveitar, aprender, ganhar ideias” completou o menino. 

Viralizou 


O menino era jogador do Esporte Clube União, de Minas Gerais, e fechou com o Cruzeiro Esporte Clube após o vídeo de uma jogada viralizar nas redes sociais. Nas imagens, o garoto esbanja talento. Com direito a três chapéus em sequência e sem deixar a bola cair, Davi finalizou no canto esquerdo do gol sem chances para o goleiro. 

A jogada aconteceu na cidade de Nova Era, a 137 km de Belo Horizonte e o vídeo já acumula mais de 19 mil curtidas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.