Goleiro Bruno é dispensado da faxina no Corpo de Bombeiros
Goleiro passará tempo integral na penitenciária até conseguir novo trabalho
Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7
O goleiro Bruno foi dispensado de fazer faxina no batalhão do Corpo de Bombeiros em Varginha, no Sul de Minas Gerais, e voltará a passar o tempo integral no presídio local até conseguir outro trabalho.
O ex-arqueiro de Flamengo e Atlético Mineiro trabalhou por duas semanas na faxina do batalhão, mas foi dispensado devido a repercussão do caso.
A autorização da Justiça para que Bruno trabalhasse na faxina da unidade militar foi destaque nos principais veículos de comunicação do país e teria desagradado aos militares.
Bruno aguarda oportunidade de novo trabalho. Ele chegou a Varginha, há exatamente um ano, para reforçar o elenco do Boa Esporte, após conseguir liminar para aguardar um recurso em liberdade.
A liminar, contudo, foi revogada em poucas semanas e Bruno voltou a cumprir a pena de 20 anos e nove meses pela morte e ocultação do corpo de Eliza Samudio e cárcere privado de Bruninho, o filho com que teve com a vítima.
A defesa do goleiro acredita que, ainda este ano, ele consiga migrar do regime fechado para o semiaberto, podendo voltar aos gramados.