Minas Gerais Goleiro Bruno é dispensado da faxina no Corpo de Bombeiros

Goleiro Bruno é dispensado da faxina no Corpo de Bombeiros

Goleiro passará tempo integral na penitenciária até conseguir novo trabalho

Bruno cumpre pena em Varginha há um ano

Bruno cumpre pena em Varginha há um ano

RecordTV Minas

O goleiro Bruno foi dispensado de fazer faxina no batalhão do Corpo de Bombeiros em Varginha, no Sul de Minas Gerais, e voltará a passar o tempo integral no presídio local até conseguir outro trabalho.

O ex-arqueiro de Flamengo e Atlético Mineiro trabalhou por duas semanas na faxina do batalhão, mas foi dispensado devido a repercussão do caso.

A autorização da Justiça para que Bruno trabalhasse na faxina da unidade militar foi destaque nos principais veículos de comunicação do país e teria desagradado aos militares.

Bruno aguarda oportunidade de novo trabalho. Ele chegou a Varginha, há exatamente um ano, para reforçar o elenco do Boa Esporte, após conseguir liminar para aguardar um recurso em liberdade.

A liminar, contudo, foi revogada em poucas semanas e Bruno voltou a cumprir a pena de 20 anos e nove meses pela morte e ocultação do corpo de Eliza Samudio e cárcere privado de Bruninho, o filho com que teve com a vítima.

A defesa do goleiro acredita que, ainda este ano, ele consiga migrar do regime fechado para o semiaberto, podendo voltar aos gramados.

    Access log