Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Golpista se passa por jogador do Atlético-MG e não paga conta de hotel em BH 

Segundo a Polícia Militar, o homem é suspeito de cometer esse tipo de crime por todo o Brasil; hotel teve prejuízo de R$ 3.000

Minas Gerais|Maria Luiza Reis*, Do R7 e Virgínia Pedrosa*, da Record TV Minas

Suspeito alegava estar fazendo testes no clube mineiro
Suspeito alegava estar fazendo testes no clube mineiro Suspeito alegava estar fazendo testes no clube mineiro

Um homem é suspeito de cometer crimes de estelionato se passando por jogador do Atlético-MG em Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o golpista dizia que era atleta do clube e chegou a se hospedar em um hotel da capital mineira.

Em abril deste ano, o suspeito se hospedou em um hotel na região da Pampulha, em BH. Ele estendeu sua estadia e justificou à gerência do estabelecimento que estava realizando testes no time alvinegro e, por isso, teria que ficar por um tempo maior.

A conta do suspeito chegou a R$ 3.598, mas, quando ele foi pagá-la, o cartão de crédito não passou. Ele então pediu os dados hotel para que a sua mãe fizesse uma transferência. No entanto, a mãe dele estaria na Suécia e não conseguiria fazer o procedimento. 

Diante da situação, o suspeito fez um depósito para o hotel que seria creditado entre 15 minutos a 6 horas. Dois dias depois, o pagamento ainda não havia sido efetuado, e o hotel registrou um boletim de ocorrência. 

Publicidade

O hotel informou à Polícia Militar, após um levantamento com outros estabelecimentos, que o homem tem registro de inadimplência em diversas partes do país.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caso. 

*Estagiárias, sob supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.