Minas Gerais Governador de Minas testa negativo para a covid-19 pela segunda vez

Governador de Minas testa negativo para a covid-19 pela segunda vez

Romeu Zema (Novo) havia cancelado sua agenda após ter contato com uma pessoa infectada pela covid; está é a 2º vez que Zema testa negativo

Romeu Zema (Novo) testou negativo para a covid-19

Romeu Zema (Novo) testou negativo para a covid-19

Divulgação / Governo MG / Pedro Gontijo

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) anunciou, nesta quarta-feira (7), que teve o diagnóstico negativo para a covid-19. O resultado do teste foi compartilhado em suas redes sociais.

Zema havia cancelado sua agenda oficial após ter tido contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus. De acordo com a assessoria do governador, ele permaneceria afastado das atividades oficiais até que o teste fosse finalizado.

A agenda de Zema para esta quarta-feira (7) previa três compromissos: a abertura da semana da imersão da Fundação Getúlio Vargas. uma reunião com o comitê de combate ao novo coronavírus no Estado e, por último, uma cerimônia de apresentação do novo cargueiro do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Esta foi a segunda vez que Romeu Zema entrou em isolamento após ter contato com uma pessoa infectada pela covid-19. Em março, ele precisou cancelar a agenda após se encontrar com o presidente da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais), Flávio Roscoe, que estava infectado. Assim como desta vez, o resultado também foi negativo.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel

Últimas