Grande BH é tomada pelo rap de Marcelo D2 e Filipe Ret
Dupla se apresenta no dia 6 de novembro, em Nova Lima
Minas Gerais|Do R7

A Grande Belo Horizonte vai ser invadida pelo som do rap no dia 6 de novembro. Marcelo D2 e Filipe Ret sobem aos palcos do Mix Garden, às 22h, para cantar seus hits para o público mineiro.
Os dois artistas voltam à Nova Lima para apresentar as turnês mais recentes. Marcelo D2 traz o repertório do último CD, “Nada Pode me Parar”. Com 20 anos de estrada, o rapper promete animar a festa também com os sucessos da carreira.
Já Felipe Ret apresenta temas autorais com o CD “Vivaz”. O MC e compositor representa a nova geração do rap nacional e suas composições, que têm influências do funk, rock e MPB, já são conhecidas em todo o país.

Além das atrações principais, a festa também será animada pelos DJs DopeCrew, formado por G-Dope e Al Gusto, Jahnu, Raquel Feu e Tainá Felipe.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Marcelo D2 e Filipe Ret em Belo Horizonte
Data: 6 de novembro (Sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Mix Garden (Rua Projetada, 65, Jardim Canadá - Nova Lima)
Ingressos: R$40 (Lote Promocional) ; R$50
Vendas Online: www.sympla.com.br















