Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida de 7 meses é agredida com socos na barriga em assalto em BH

Vítima tentava estacionar o carro quando foi abordada; mulher quase foi atropelada ao ser empurrada pelo criminoso

Minas Gerais|Raquel Rocha, da Record TV Minas

Uma gestante com sete meses de gravidez foi vítima de um assalto na manhã da última segunda-feira (11) no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Durante a ação, um dos criminosos deu vários socos na barriga dela.

Imagens da câmera de segurança de um restaurante registraram o momento em que a mulher estaciona o carro em uma rua do bairro. Pouco depois, dois homens se aproximam em uma moto. O garupa desce, abre a porta e tenta retirar a mulher do carro à força.

O criminoso empurra a vítima para o meio da rua e por pouco ela não é atropelada por um outro carro. Logo na sequência, os dois suspeitos fogem em alta velocidade.

Trauma

Publicidade

A vítima, que prefere não se identificar, afirma que o criminoso agiu de forma violenta e que, em diversos momentos, sentiu medo de morrer ou de perder o filho. Ela chegou a ser agredida na barriga pelo suspeito.

Mulher afirma que teve medo de perder o filho
Mulher afirma que teve medo de perder o filho Mulher afirma que teve medo de perder o filho

— Eu estava dando ré e, quando percebi, já estava com uma arma na cabeça. O cinto estava travado e eu pedia, pelo amor de Deus, para ele não matar o meu bebê. Eu não conseguia soltar o cinto e ele ia me socando.

Publicidade

O veículo furtado havia sido comprado há pouco tempo e ainda estava sem seguro. A vítima utilizava o veículo para trabalhar e ir à igreja. O marido da vítima conta que, pouco depois do assalto, recebeu uma ligação em que um dos suspeitos pedia um valor em dinheiro para devolver o veículo.

— Eu pedi para ele me mandar uma foto para comprovar, mas ele parou de responder as mensagens e eu percebi que era um golpe.

A família da vítima divulgou imagens do carro nas redes sociais e pede ajuda para conseguir recuperar o veículo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.