Logo R7.com
RecordPlus

Grávida de cinco meses é morta a tiros no Vila Calafate, em Belo Horizonte

Crime ocorreu em área conhecida pelo tráfico; vítima tinha passagens pela polícia

Minas Gerais|Isabella Guasti, do R7

  • Google News
Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime até o momento.
Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime até o momento. Google Street View/ Divulgação

Uma mulher grávida de cinco meses foi morta a tiros nesse sábado (4) no bairro Vila Calafate, região Oeste de Belo Horizonte. A mulher, de 32 anos, foi encontrada na rua Bimbarra gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado de bruços com múltiplas perfurações de arma de fogo e com massa encefálica exposta. No local também foram encontradas diversas cápsulas de arma de fogo.


A informação sobre a gravidez foi confirmada aos militares por familiares da vítima.

A polícia identificou a mulher e constatou que ela tinha passagens por tráfico de drogas. Além disso, o local onde o corpo foi encontrado é conhecido por ser um ponto de venda de entorpecentes.


A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os primeiros trabalhos de investigação. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime até o momento.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.