Logo R7.com
RecordPlus

Guarda municipal é morto e companheira confessa o crime na Grande BH

Mulher informou aos militares que teria descoberto uma traição do guarda, e eles começaram a discutir; ela confessou ter esfaqueado o companheiro 

Minas Gerais|Do R7, com Túlio Lopes, da Record TV Minas

  • Google News
Crime aconteceu no sítio da família
Crime aconteceu no sítio da família

Um guarda municipal de Belo Horizonte foi morto pela companheira, na noite de domingo (29), no sítio da família, localizado na zona rural de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, a autora ligou para os militares e informou o ocorrido. 

A mulher contou aos policiais que teria descoberto uma traição do guarda, e eles começaram a discutir. Em certo momento, ela teria arremessado uma pedra contra ele. Após cair no chão, o homem foi atingido por diversas facadas desferidas pela companheira. 


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Segundo os militares a vítima foi identificada como Luiz Antônio Faria Leonel, de 36 anos. O guarda foi efetivado em março e já teria feito outros boletins de ocorrência contra ela, por violência doméstica, também motivados por ciúme. A autora foi identificada como Raquel Rosa de Almeida, de 26 anos. Ela foi encaminhada à delegacia de Betim para prestar esclarecimentos e confessou o crime. 


Rosa alegou que eles não usavam drogas, e que não era vítima de violência doméstica, tendo cometido o crime durante uma crise de ciúme, após ler uma mensagem no celular do agente, onde o irmão dele perguntava se ele estaria se relacionando com outra mulher. 

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.