Logo R7.com
RecordPlus

“Guerra do tráfico” deixa mortos e feridos no Barreiro, em BH

Tiroteio aconteceu em uma quadra, onde era realizado um churrasco, durante a madrugada desta quinta-feira (4)

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Núbia Roberto, da Record Minas

  • Google News
PM apreendeu armamento e supostos distintivos da Polícia Civil

Pelo menos duas pessoas morreram e seis ficaram feridas durante um tiroteio, na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Conjunto Esperança, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, lideranças do tráfico de drogas faziam um churrasco em uma quadra do bairro, quando foram surpreendidos por um grupo rival. Suspeitos chegaram em duas motos e em um carro, um Volkswagen T-Cross. Os homens do automóvel usavam blusas da Polícia Civil e distintivos da corporação.


Ainda segundo a PM, durante o confronto, um dos ocupantes do veículo foi baleado e morreu. Um outro homem, que participava do churrasco, foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Não foi revelado se ele teria envolvimento com o tráfico de drogas ou se foi vítima de bala perdida.

A PM não especificou quem seriam os feridos. O fato é que eles foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital João 23, onde permanecem sob escolta policial. Assim que receber alta, serão levados até o DHPP (Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa), que vai investigar o caso.


Armas

Ao todo, a PM encontrou com os suspeitos dois fuzis, uma pistola, munições, carregadores e supostos distintivos da Polícia Civil, além de uma camisa da corporação. O ataque promovido pelos falsos policiais seria parte de uma guerra pelo tráfico de drogas.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.