Um homem bateu um carro roubado após uma perseguição policial, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Olaria, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O veículo, que tinha rastreador, foi levado horas antes no bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Descontrolado, o carro invadiu uma oficina de lanternagem, atingindo os veículos de clientes que estavam dentro do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, um dos carros, inclusive, pertence aos cantores César Menotti e Fabiano.
Após o acidente, o motorista tentou fugir a pé, se escondendo em um quarto no segundo andar de uma casa ao lado, mas foi preso pelos militares.
Carro invadiu oficina, mas ninguém ficou ferido
Reprodução/Record TV MinasSegundo a PM, o motorista confessou que realizou o assalto após um receptador encomendar o modelo do veículo. Para a polícia, ele disse que deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, já que responde em liberdade por um crime em julgamento, mas acabou tirando o equipamento.
Duas pessoas que deram cobertura a ele conseguiram fugir. O nome e a idade do suspeito não foram divulgados. A arma usada no crime foi escondida em um frigobar, mas foi encontrada pelos policiais e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. Ninguém se feriu com o acidente.