Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem bate carro roubado durante perseguição policial em BH

Suspeito tentou se esconder, mas foi preso pela PM; ele confessou que deveria estar usando tornozeleira eletrônica por outro crime

Minas Gerais|Leandro Wagner, da Record TV Minas

Um homem bateu um carro roubado após uma perseguição policial, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Olaria, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O veículo, que tinha rastreador, foi levado horas antes no bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Descontrolado, o carro invadiu uma oficina de lanternagem, atingindo os veículos de clientes que estavam dentro do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, um dos carros, inclusive, pertence aos cantores César Menotti e Fabiano. 

Após o acidente, o motorista tentou fugir a pé, se escondendo em um quarto no segundo andar de uma casa ao lado, mas foi preso pelos militares. 

Carro invadiu oficina, mas ninguém ficou ferido
Carro invadiu oficina, mas ninguém ficou ferido Carro invadiu oficina, mas ninguém ficou ferido

Segundo a PM, o motorista confessou que realizou o assalto após um receptador encomendar o modelo do veículo. Para a polícia, ele disse que deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, já que responde em liberdade por um crime em julgamento, mas acabou tirando o equipamento.

Duas pessoas que deram cobertura a ele conseguiram fugir. O nome e a idade do suspeito não foram divulgados. A arma usada no crime foi escondida em um frigobar, mas foi encontrada pelos policiais e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. Ninguém se feriu com o acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.