Logo R7.com
RecordPlus

Homem coloca fogo em apartamento na Grande BH

Crime aconteceu depois do suspeito receber uma ordem judicial para deixar o imóvel onde morava com a ex-mulher

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

  • Google News
Chamas destruíram apartamento do 3º andar
Chamas destruíram apartamento do 3º andar

Inconformado com uma decisão judicial para deixar o apartamento onde morava com a ex-mulher, um homem de 38 anos colocou fogo no imóvel, na noite desta quarta-feira (6), em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Com o incêndio, ele teve cerca de 90% do corpo queimado e foi socorrido para o Hospital da Santa Casa da cidade, sob escolta policial. A mulher não estava no local. 


Ao todo, sete viaturas dos Bombeiros foram enviadas ao prédio, além da Polícia Militar. Quando os militares chegaram, o suspeito do incêndio já havia sido retirado do imóvel por vizinhos, que arrombaram a porta do apartamento do 3º andar. As chamas se propagaram rapidamente e atingiram o andar de cima, mas não haviam moradores, porém, um cachorro foi encontrado trancado em um apartamento com um quadro de parada respiratória. 

De acordo com os Bombeiros, a ex-mulher do suspeito deixou o imóvel há cerca de dois meses, mas o homem continuou morando no apartamento. Um oficial de justiça esteve no condomínio e notificou o suspeito para que ele deixasse a residência. Ele assinou o documento e, depois, fez uma barricada na sala, colocou fogo em vários pontos do imóvel e ficou sentado no sofá, de onde foi socorrido. A Defesa Civil deve ser acionada para avaliar os danos no prédio. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.