Homem é atacado por pit bulls e tem parte da orelha arrancada na Grande BH
Tutor tentou colocar focinheira em um dos cães; esposa e filho também ficaram feridos ao conter animais
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem de 38 anos ficou ferido após ser atacado pelos próprios cães da raça pit bull, por volta das 15h desse sábado (7), no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos nas pernas, nos braços e teve parte da orelha arrancada.
De acordo com a corporação, o ataque começou quando o tutor tentou colocar a focinheira em um dos animais. Nesse momento, o outro cão iniciou a agressão. A esposa do homem, de 37 anos, e o filho do casal, um adolescente de 17 anos, também foram mordidos nas pernas ao tentar conter os cachorros, que estavam bastante agitados.
O homem, que apresentava os ferimentos mais graves, foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Até o momento da captura dos animais, apenas ele havia sido hospitalizado. Após a contenção, há a possibilidade de que a mulher e o adolescente também tenham procurado atendimento médico.
Militares do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Betim realizaram a captura dos dois cães na rua Senhor do Bonfim. Segundo relato de uma das vítimas, os animais têm cerca de 12 anos, sendo que o macho está com a família desde filhote. Após a ocorrência, os pit bulls foram encaminhados à Sepa de Betim.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















