Logo R7.com
RecordPlus

Homem é atropelado por trem e sofre apenas corte da cabeça

Vítima só ouviu apito do trem quando veículo estava muito próximo

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Auxiliar de serviço gerais foi liberado de hospital cinco horas depois
Auxiliar de serviço gerais foi liberado de hospital cinco horas depois

Um homem de 36 anos foi atropelado por um trem, mas saiu quase ileso em Lavras, no sul de Minas Gerais. O auxiliar de serviço gerais Cleiton Eva sofreu apenas um corte na cabeça e alguns arranhões. 

Leia mais notícias no R7 MG


A vítima ia para o trabalho por volta de 6h30 quando o acidente aconteceu. Normalmente, Cleiton Eva não passa pelo local mas, naquele dia, estava atrasado e pegou um atalho pela linha. Depois de quase uma hora de caminhada, ele ouviu o apito do trem, porém, já era tarde demais. O homem desmaiou e só lembra de momentos depois de ser atingido.

— Vi aquele tumulto em volta de mim, até o Corpo de Bombeiros. Pus a mão na cabeça e estava cheia de sangue.


O maquinista chamou ajuda e Eva foi levado para uma unidade de pronto-socorro. Cinco horas depois, ele foi liberado. A prima dele, Keyla Aparecida Alves, diz que toda a família comemorou.

— Todo mundo ficou muito feliz. Um trem atropelá-lo e não acontecer quase nada provocou uma alegria geral.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.