Logo R7.com
RecordPlus

Homem é condenado por matar e estuprar enteado de 5 anos em BH

Acusado do crime levou a criança para o hospital, alegando que ela teria se machucado ao cair da escada; caso aconteceu em setembro de 2016

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

  • Google News
Julgamento aconteceu no 2º Tribunal do Juri
Julgamento aconteceu no 2º Tribunal do Juri

O homem de 26 anos acusado de matar e estuprar o enteado de cinco anos em Belo Horizonte foi condenado a 31 anos de prisão, nesta sexta-feira (22).

De acordo com a investigação, o crime aconteceu quando a mãe da criança saiu para trabalhar e deixou a criança com o padrasto, no dia primeiro de setembro de 2016.


Segundo denúncia do MPMG (Ministério Público de Minas Gerais), o menino também foi agredido com socos e pontapés pelo fato de ter desobedecido M.T.S. Em seguida, a criança foi levada para o hospital pelo próprio padrasto.

Leia também

Na unidade de saúde, o homem relatou que a criança tinha caído de uma escada. Contudo, os médicos suspeitaram da versão após perceberam hematomas no corpo da vítima e traumatismo craniano que não seria comum aos acidentes de queda.

Durante o julgamento, que aconteceu no 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, o homem confessou as agressões e alegou que passava por uma crise de abstinência de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.