Homem é cruelmente assassinado por causa de dívida de tráfico de drogas
Homicídio aconteceu na cidade de Três Marias, na região central de Minas Gerais
Minas Gerais|Do R7

Um homem foi brutalmente assassinado em Três Marias, na região central de Minas Gerais. O crime ocorreu na quinta-feira (16) e teria sido motivado por uma dívida do tráfico de drogas. Dois suspeitos foram presos.
Por meio de denúncias anônimas, a Polícia Civil recebeu a informação de que três homens, já conhecidos pelos crimes que praticavam na região, foram vistos no dia do assassinato em atitude suspespeita.
André Souza Leal, o "Neguinho", e Eduardo de Souza Alves, foram localizados e encaminhados para a delegacia da cidade para prestar eslarecimentos. Eles confessaram o crime, e afirmaram que, com a ajuda de um menor, conhecido como "Múmia", teriam ido cobrar dívidas de drogas da vítima.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Neguinho iniciou as agressões acertando a vítima na cabeça com golpes de machado. O homem caiu no chão e passou a ser golpeado com socos e chutes pelos três criminosos. Quando a vítima perdeu a consciência, Alves enfiou uma estaca em seu pecoço.
Os dois criminosos foram presos em flagrante. O menor infrator fugiu quando os investigadores foram até a sua residência e está foragido.













