Logo R7.com
RecordPlus

Homem é esfaqueado durante briga com a companheira, em Contagem, na Grande BH

A briga começou em um bar e terminou na casa do casal, no bairro Vila Francisco Mariano; a filha da mulher testemunhou a confusão

Minas Gerais|Gabrielle Assis, da RECORD MINAS

  • Google News
O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Jornal de Brasília

Uma mulher, de 35 anos, foi presa depois de esfaquear o companheiro, de 39 anos, durante uma briga, na madrugada deste domingo (02), no bairro Vila Francisco Mariano, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Aos policiais, o homem contou que estava em um bar com a companheira, consumindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir. O desentendimento prosseguiu na rua e, depois, dentro de casa.


Segundo ele, durante a discussão, a mulher o provocou constantemente, o que o levou a empurrá-la. A mulher teria caído, levantado, ido até a pia e pegado uma faca, desferindo um golpe no peito dele. O homem contou ainda que conseguiu segurá-la e jogá-la no chão para tentar tomar a arma, percebendo apenas nesse momento que havia sido ferido. Em seguida, ele saiu da casa e pediu socorro.

Já a mulher confirmou as discussões, mas afirmou que pegou a faca para se defender. Ela alegou que o homem a jogou no chão, passou a agredi-la e a segurou pelo pescoço. Segundo o relato, a agressão só cessou quando a filha dela entrou no cômodo e pediu que o homem fosse embora.


A testemunha, filha da mulher envolvida na briga, disse aos militares que ouviu a discussão e, ao entrar no quarto, viu o homem em cima da mãe, segurando-a pelo pescoço, com as duas mãos. Ela afirmou ter pedido para que ambos parassem e que o homem deixasse o local.

O homem foi encaminhado à UPA Industrial, também em Contagem, onde recebeu atendimento médico. A mulher dispensou atendimento, dizendo ter sofrido apenas escoriações leves.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a mulher “foi ouvida pela autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica. Após os procedimentos, ela ficou à disposição da Justiça.”

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.