Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é filmado em garagem de ônibus pouco antes de incêndio

Fogo atingiu todos os dez ônibus que estavam estacionados em garagem; dono de empresa acredita em "incêndio criminoso"

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, com Giovana Maldini*, do R7

Veículos ficaram completamente destruídos
Veículos ficaram completamente destruídos Veículos ficaram completamente destruídos

Imagens de uma câmera de monitoramento na rua da garagem de ônibus que pegou fogo na manhã desta terça-feira (15) mostram um homem, no local, momentos antes do incêndio começar.

Nas imagens, o suspeito entra na garagem, que fica no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. Depois de um tempo,ele deixa o local andando pela rua e, em seguida, o vídeo mostra o incêndio começando.

O dono da garagem atingida acredita que o incêndio tenha sido criminoso. Segundo ele, um dos vizinhos viu o portão abrir. O proprietário ainda contou que faz o transporte de passageiros de Belo Horizonte para o bairro do Brás, na cidade de São Paulo, com passagens baratas, e acredita que alguém pode ter se irritado com os baixos preços e incendiado a garagem.

Leia também

De acordo com os bombeiros, ainda não foi possível identificar as causas do que teria provocado as chamas. Não houve vítimas.

Publicidade
Fogo ameaçou moradores vizinhos
Fogo ameaçou moradores vizinhos Fogo ameaçou moradores vizinhos

Incêndio controlado

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo no local já foi controlado. De acordo com os militares, ainda há duas equipes na garagem para observar possível reignição das chamas.

Publicidade

O incêndio teria começado por volta das 6h20 e o fogo foi controlado às 8h20. Segundo o proprietário do local, haviam 10 ônibus na garagem e todos foram atingidos pelas chamas. Os veículos não tinham seguro e eram utilizados para o turismo.

A Defesa Civil esteve no local e informou que todos os imóveis ao redor foram vistoriados e estão liberados, com exceção de dois apartamentos e uma casa, que estão interditados preventivamente por danos na parte elétrica. Ainda segundo o órgão, não foi constatado risco estrutural aparente.

*Estagiária doR7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.