Minas Gerais Homem é filmado esfaqueando a ex no meio da rua em Belo Horizonte

Homem é filmado esfaqueando a ex no meio da rua em Belo Horizonte

Acusado tentou se esconder após o crime, mas foi preso por tentativa de feminicídio; casal estava separado há um mês 

  • Minas Gerais | Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Agressões foram filmadas por câmeras de segurança

Agressões foram filmadas por câmeras de segurança

Reprodução/Record TV Minas

Um homem foi filmado esfaqueando a ex-companheira, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Após o crime, o acusado, de 29 anos, foi preso por tentativa de feminicídio.

Imagens de câmera de segurança registraram o jovem parado em uma esquina. Minutos depois, a mulher aparece e os dois começam a discutir. Durante a briga, ela dá um empurrão nele, que reage.

O vídeo mostra ainda que a confusão continua e, em certo momento, o homem armado com uma faca ataca a vítima, de 50 anos. A mulher ainda tenta atravessar a rua, mas é perseguida e golpeada pelas costas. Sem forças, ela caiu no chão. Depois do crime, o suspeito se afastou, pegou um objeto na calçada, pulou o muro e se escondeu em uma casa.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima. Ela levou nove facadas e foi socorrida ao hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O acusado do crime foi preso quando saía do imóvel que se escondeu. Ele tentou negar as agressões, mas as suas mãos estavam sujas de sangue. A faca usada no ataque também foi apreendida. Segundo a PM, o jovem tem passagens por roubo e, antes de atacar a ex-namorada, destruiu o carro de um dos filhos dela.

O casal estava junto há aproximadamente um ano, mas a mulher decidiu terminar o namoro há pouco tempo. O homem não aceitou o fim do relacionamento e começou a fazer várias ameaças. Testemunhas contaram para a polícia que ele passou o dia seguindo os passos da ex e, à noite , os dois se encontraram.

Últimas