Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é filmado esfaqueando a ex no meio da rua em Belo Horizonte

Acusado tentou se esconder após o crime, mas foi preso por tentativa de feminicídio; casal estava separado há um mês 

Minas Gerais|Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Agressões foram filmadas por câmeras de segurança
Agressões foram filmadas por câmeras de segurança Agressões foram filmadas por câmeras de segurança

Um homem foi filmado esfaqueando a ex-companheira, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Após o crime, o acusado, de 29 anos, foi preso por tentativa de feminicídio.

Imagens de câmera de segurança registraram o jovem parado em uma esquina. Minutos depois, a mulher aparece e os dois começam a discutir. Durante a briga, ela dá um empurrão nele, que reage.

O vídeo mostra ainda que a confusão continua e, em certo momento, o homem armado com uma faca ataca a vítima, de 50 anos. A mulher ainda tenta atravessar a rua, mas é perseguida e golpeada pelas costas. Sem forças, ela caiu no chão. Depois do crime, o suspeito se afastou, pegou um objeto na calçada, pulou o muro e se escondeu em uma casa.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima. Ela levou nove facadas e foi socorrida ao hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Publicidade

O acusado do crime foi preso quando saía do imóvel que se escondeu. Ele tentou negar as agressões, mas as suas mãos estavam sujas de sangue. A faca usada no ataque também foi apreendida. Segundo a PM, o jovem tem passagens por roubo e, antes de atacar a ex-namorada, destruiu o carro de um dos filhos dela.

O casal estava junto há aproximadamente um ano, mas a mulher decidiu terminar o namoro há pouco tempo. O homem não aceitou o fim do relacionamento e começou a fazer várias ameaças. Testemunhas contaram para a polícia que ele passou o dia seguindo os passos da ex e, à noite , os dois se encontraram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.