Logo R7.com
RecordPlus

Homem é indiciado por agredir e estuprar influenciadora durante réveillon em Nova Lima

Relacionamento era marcado por violência, ameaças e manipulação, segundo a vítima

Minas Gerais|Regiane Moreira, da Record Minas

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Polícia Civil indiciou um homem de 33 anos por agredir e estuprar a influenciadora Pollyana Pilar em Nova Lima durante o réveillon.
  • O agressor enfrenta acusações de ameaças, violência psicológica, sequestro e cárcere privado.
  • A vítima relata que foi forçada a manter relações sexuais e sofreu agressões físicas e ameaças de morte.
  • Apesar do pedido de prisão do investigado, tanto da Polícia Civil quanto do Ministério Público, o juiz indeferiu a solicitação.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

INFLUENCIADORA AGREDIDA BH Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a agressão sofrida pela influenciadora digital e empresária Pollyana Pilar, de 25 anos, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu após uma festa de réveillon no dia 31 de janeiro.

O homem, de 33 anos, foi indiciado por ameaça, violência psicológica, injúria, lesão corporal, estupro, sequestro e cárcere privado.


À época dos fatos, o investigado afirmou que o relacionamento era tranquilo e que houve apenas um desentendimento motivado por ciúmes. Ele alegou ter tentado conter a vítima e retirá-la do local, admitindo excesso no uso da força. A versão contrasta com o relato da vítima.

A Polícia Civil representou pela prisão do investigado, pedido que também foi feito pelo Ministério Público, mas acabou indeferido pelo Poder Judiciário.


O caso

Após uma confraternização na virada do ano, o casal seguiu para o apartamento do agressor. Segundo a influenciadora, ela foi forçada a manter relações sexuais mesmo após dizer repetidas vezes que não queria.

Ao tentar deixar o imóvel, a mulher afirma ter sido agredida fisicamente, jogada no chão, chutada no tronco e arremessada contra móveis e paredes, além de ter sido xingada. O agressor ainda teria rasgado as roupas da vítima, deixando-a nua, e feito diversas ameaças de morte, incluindo a de jogá-la do 15º andar do prédio.


A vítima conseguiu fugir e chegar até a guarita do condomínio, onde foi acolhida por porteiros e conseguiu denunciar a situação. A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou para atendimento hospitalar.

Exames constataram múltiplas lesões pelo corpo, especialmente no tronco, braços e ombros. Dois boletins de ocorrência foram registrados. Os policiais tentaram localizar o suspeito para prisão em flagrante, mas ele não foi encontrado.


A vítima relata que vivia um relacionamento conturbado, marcado por agressões físicas, xingamentos, humilhações e manipulação emocional recorrentes. Em dezembro, o agressor teria tentado arrombar a porta do apartamento dela.

Segundo a empresária, o vínculo era caracterizado por um ciclo contínuo de violência psicológica e física.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.