Homem é morto a facadas na Grande BH; suspeita diz que teve sífilis após ser estuprada por ele
Mulher estava com o namorado e o casal foi detido no local do crime; polícia investiga versão apresentada sobre a motivação do crime
Minas Gerais|Lucas Eugênio, da RECORD MINAS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem de 57 anos foi morto com golpes de faca, na tarde desta segunda-feira (09), no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima, uma ex-inquilina e o namorado dela.
Segundo os militares, a mulher, de 37 anos, alugou, por alguns meses, um quarto na casa do homem. Durante o depoimento, ela contou aos policiais que foi vítima de um estupro praticado por ele em janeiro. Ela disse que várias vezes acordou sentindo que havia sido dopada.
O caso foi denunciado à polícia na época, mas o suspeito não foi preso. Depois do abuso, a mulher teria se mudado do local.
Nesta segunda-feira, após realizar um exame, a mulher descobriu que havia contraído sífilis, uma infecção sexualmente transmissível (IST). Ela e o namorado, de 40 anos, teriam ido a casa do suspeito do estupro para tirar satisfação.
A mulher contou que, durante uma discussão, pegou uma faca que estava na cozinha e feriu o homem.
O dono da casa chegou a ser socorrido pelos militares, mas morreu a caminho do hospital. O casal foi detido ainda na casa do homem e levado para a delegacia. A faca utilizada no crime foi apreendida. A perícia da Polícia Civil foi chamada. O caso será investigado.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















