Homem é morto a tiros por criminosos que fugiram de moto
Vítima usava camisa do Cruzeiro; polícia apura se crime tem relação com tráfico de drogas
Minas Gerais|Regiane Moreira, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (5), em um quiosque de lanches no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, identificada como Ronan Junio da Silva Marques, usava camisa e boné do Cruzeiro e se alimentava no local quando foi surpreendida pelos atiradores.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta. O passageiro desceu, caminhou até Ronan e efetuou os disparos. Imagens de segurança mostram a correria de pessoas que estavam próximas, mas o jovem foi atingido e morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas após a denúncia de um homem armado e descontrolado na região. Quando os militares chegaram ao quiosque, Ronan já havia sido baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte.
Inicialmente, a Polícia Militar avalia que o crime não tem relação com brigas entre torcidas organizadas, mas possivelmente com o tráfico de drogas. Levantamentos preliminares indicam que tanto a vítima quanto os suspeitos seriam de Belo Horizonte e teriam envolvimento com a criminalidade.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para coleta de vestígios e depoimentos. O caso segue em investigação e, até o momento, ninguém foi preso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















