Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é morto com três tiros pela PM enquanto fazia ex-namorada refém

Rapaz não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa da vítima, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta segunda-feira (17)

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, do R7

Vítima foi encaminhada à Santa Casa
Vítima foi encaminhada à Santa Casa

Após fazer a ex-namorada de refém e ameaçar matá-la, um homem de 28 anos foi assassinado com três tiros por um policial militar, em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (17). Ele já havia ferido o pescoço da jovem com uma faca.

Achamos em Minas: policial ensina artes marciais em Montes Claros

O homem invadiu a casa da ex-companheira, no bairro Cândida Câmara, e a fez de refém. No local, ele também rendeu a ex-sogra e a ex-enteada, uma menina de 10 anos.

Exaltado, ele ameaçou matar a ex-namorada. Primeiro, a feriu com uma faca, deixando um corte no pescoço dela. Em seguida, obrigou-a deitar-se no chão da sala e ficou por cima.


A ex-sogra e a criança testemunharam as agressões. Uma vizinha, contudo, acionou a PM. Militares pularam o muro e tentaram negociar com o invasor. Conseguiram que ele liberasse a ex-sogra e deixasse a garota ir para outro cômodo. A menina foi retirada do imóvel com apenas alguns arranhões.

Polícia derruba 22 casas abandonadas em Montes Claros


O clima ficou tenso e o homem ameaçou tirar a vida da ex-namorada. Um policial atirou três vezes. O invasor foi atingido na cabeça, braço e tórax. Ele perdeu a vida no local. A vítima foi socorrida à Santa Casa da cidade.

Leia mais notícias sobre Minas Gerais

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.