Homem é morto e jovem baleado em frente a salão de beleza de BH
Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida
Minas Gerais|Do R7

Dois homens foram baleados e um deles morreu na tarde de sábado (6) em frente a um salão de beleza no bairro Ribeiro de Abreu, região norte de Belo Horizonte. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Conforme a PM (Polícia Militar), uma mulher que estaria trabalhando no salão de beleza acionou os militares dando conta de que um homem tinha sido baleado estaria caído em frente ao estabelecimento comercial na rua Antônio Ribeiro de Abreu. Ao chegar no local, os policiais constaram que a vítima já estava sem vida.
A testemunha relatou que cortava o cabelo de um cliente quando ouviu disparos de arma de fogo e viu um homem correndo em direção ao salão e caindo em frente à porta. Entretanto, ela correu e se escondeu, não sendo possível ver o que teria acontecido em seguida ou quem seriam os autores do crime.
Ainda durante o registro da ocorrência, os militares foram informados por outra guarnição que um jovem também teria sido baleado no mesmo endereço e estava sendo encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Risoleta Neves.
Ele teria sido atingido por um disparo na região do abdômen e foi levado por populares até a casa de sua ex-companheira. A mulher então acionou a PM e o Samu. Ela disse ainda que o jovem foi levado até sua residência por duas pessoas em um carro, sendo que uma delas vestia uma roupa de açougueiro, mas não soube dizer quem eram. Ela também entregou aos policiais drogas, munições e dinheiro que teria encontrado no bolso da vítima.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso.
Em outubro deste ano, um homem invadiu um salão de beleza e matou a ex-mulher por ciúmes em Belo Horizonte. Em seguida, ele cometeu suicídio.














