Homem é preso após agredir pai em BH; idoso sofreu infarto e morreu
Fato ocorreu no bairro Lagoa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no final da tarde dessa terça-feira (27)
Minas Gerais|Núbia Roberto, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Civil investiga um homem de 43 anos suspeito de agredir o pai, de 69 anos, no bairro Lagoa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no final da tarde dessa terça-feira (27). De acordo com a polícia, as agressões ocorreram em casa. A Polícia recebeu o chamado por volta de 17h. Por conta dos ferimentos, os homens foram socorridos para a mesma unidade de saúde, na UPA Justinópolis. Pouco tempo depois, o idoso sofreu um infarto e morreu.
Durante atendimento, antes de morrer, o genitor contou aos policiais que o filho chegou em casa alterado, aparentemente sob efeito de drogas e álcool e começou a agredí-lo com golpes de mangueira e ainda tentou enforcá-lo. As brigas entre eles eram recorrentes.
Para se defender, o homem pegou uma chave de fenda e atingiu o ombro do filho. Na sequência, o idoso conseguiu correr e pediu ajuda para algumas pessoas que passavam na rua.
A polícia contou que a mãe do autor relatou que o marido fazia uso de bebida alcoólica e o filho, cocaína. Após receber alta, o autor foi preso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















