Minas Gerais Homem é preso por roubo de carro em Contagem, na Grande BH

Homem é preso por roubo de carro em Contagem, na Grande BH

Carro da vítima tinha rastreador e foi localizado pela Polícia Militar; um dos suspeitos conseguiu fugir a pé e ainda não foi localizado

  • Minas Gerais | Leandro Silva, Da Record TV Minas

Carro da vítima foi encontrado em Contagem

Carro da vítima foi encontrado em Contagem

Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de participação no roubo de um carro, na noite deste domingo (3), no bairro Arvoredo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o dono do veículo, de 56 anos, ele estava no interior do automóvel quando dois homens entraram pelo lado do passageiro e anunciaram o assalto com um revólver. O celular da vítima também foi levado pelos suspeitos.

Após o crime, os policiais foram informados que o carro foi visto na avenida das Américas, ainda em Contagem, sentido ao bairro São Sebastião. Os militares fizeram um cerco na região e encontraram o veículo abandonado na rua Sete, porém os suspeitos não estavam mais no local. Logo depois, eles foram localizados na rua Quinze.

Arma de pressão usada no crime foi localizada

Arma de pressão usada no crime foi localizada

Divulgação / Polícia Militar

Um deles foi preso no local com a arma de fogo usada no crime dentro da mochila. O segundo envolvido conseguiu fugir a pé sentido Vila Nova Boa Vista, em Contagem, e ainda não foi localizado pelos militares.

Últimas