Vítima foi morta na frente do filho de oito anos
Reprodução / TV ParanaíbaUm homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (13) como suspeito de matar a esposa dentro de casa em Uberlândia, a 550 quilômetros de Belo Horizonte.
O filho do casal, um menino de 8 anos, estava no imóvel no momento do crime. O circuito de segurança do prédio da família filmou Diego Pirrele deixando o prédio com uma mala e o filho logo após o crime.
Na sequência, o suspeito teria deixado o filho na casa de uma irmã, que desconfiou do comportamento dele. Segundo a PM (Polícia Militar), a mulher foi até a casa da família e encontrou a cunhada Wellen Kássia Cardoso de Melo já morta.
Ainda segundo PM, o crime ocorreu na noite de terça-feira (12) no bairro Brasil, zona central de Uberlândia. Pirrele, teria esfaqueado a esposa na presença do filho durante uma crise de ciúmes.
Diego Pirrele foi detido na detido adrugada desta quarta-feira (13), em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás.
Em maio de 2020, o investigado já havia sido preso por sequestrar Wellen após ela tentar por um fim ao relacionamento. Na época, a vítima foi encontrada depois de quase 30 horas de buscas, em uma fazenda na região de Uberlândia. O suspeito foi solto no começo deste ano e o casal teria se reconciliado, poucos meses antes do homicídio.
Segundo a polícia, no momento da prisão, Pirrele negou o crime, mas confessou poucas horas depois. A faca utilizada pelo suspeito foi apreendida e a Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso. A reportagem tenta contato com a defesa do suspeito.