Cecília havia se separado há 30 dias
Reprodução / Redes SociaisUm homem, de 41 anos, é suspeito de matar a facadas a ex-companheira, na noite do domingo (27). O crime aconteceu no bairro Carlos Prates, na região noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, Thiago Lima Ferreira foi até o apartamento em que Cecília Marina Ribeiro Araújo, de 39 anos, morava com os filhos do casal. Ele não se conformava com o fim do relacionamento e resolveu tirar a vida da ex-esposa.
O suspeito teria ligado para o padrinho dos filhos e confessado o crime. Por telefone, ele afirmou que Cecília estava morta e pediu que o amigo buscasse as duas crianças.
Logo em seguida, o padrinho acionou a polícia. Ao chegarem ao apartamento, encontraram a mulher caída na sala. Ela sofreu duas facadas no tórax e agressões no rosto. As crianças estavam dormindo e foram levadas para a casa dos avós.
O suspeito e a ex-mulher estavam em processo de separação e o homem teria saído de casa há cerca de 30 dias.
Câmeras de segurança do prédio mostram o suspeito do crime fugindo do local usando o carro da vítima. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi localizado após o registro de um acidente com um caminhão na BR-040, na altura de Itabirito. O motorista morreu no acidente, mas ainda não se sabe se era o suspeito do assassinato que estava na direção.
*Estagiária sob a supervisão de Vinícius Rangel