Homem esfaqueia companheira após briga por ciúmes em MG
Vítima foi socorrida com cortes no rosto e na região cervical; homem de 35 anos confessou ser o autor das facadas e foi preso
Minas Gerais|Leandro Silva, Da Record TV Minas

Uma mulher de 61 anos foi esfaqueada em um ponto de ônibus de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (21). O companheiro da vítima, de 35 anos, confessou o crime e foi preso.
Segundo a Polícia Militar, um sobrinho da mulher contou que ela foi encontrada caída no chão inconsciente. Um motorista que passava pelo local a socorreu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela apresentava cortes no rosto e na região cervical e precisou ser transferida para o Hospital Regional de Betim.
Ainda de acordo com o parente, a vítima relatou que discutiu com o companheiro por ciúmes e, em seguida, foi para o ponto de ônibus, onde foi atacada. Familiares contaram que o relacionamento do casal é conturbado, mas a vítima não registrava boletim de ocorrência por medo.
Os militares conseguiram localizar o homem em casa. No momento da abordagem, ele chegou a negar crime, mas, após os policiais encontrarem um par de tênis sujo de sangue e um celular quebrado, confessou ser o autor das facadas.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.














