Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem esfaqueia companheira após briga por ciúmes em MG

Vítima foi socorrida com cortes no rosto e na região cervical; homem de 35 anos confessou ser o autor das facadas e foi preso

Minas Gerais|Leandro Silva, Da Record TV Minas

Mulher precisou ser transferida para o hospital
Mulher precisou ser transferida para o hospital Mulher precisou ser transferida para o hospital

Uma mulher de 61 anos foi esfaqueada em um ponto de ônibus de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (21). O companheiro da vítima, de 35 anos, confessou o crime e foi preso.

Segundo a Polícia Militar, um sobrinho da mulher contou que ela foi encontrada caída no chão inconsciente. Um motorista que passava pelo local a socorreu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela apresentava cortes no rosto e na região cervical e precisou ser transferida para o Hospital Regional de Betim.

Ainda de acordo com o parente, a vítima relatou que discutiu com o companheiro por ciúmes e, em seguida, foi para o ponto de ônibus, onde foi atacada. Familiares contaram que o relacionamento do casal é conturbado, mas a vítima não registrava boletim de ocorrência por medo.

Os militares conseguiram localizar o homem em casa. No momento da abordagem, ele chegou a negar crime, mas, após os policiais encontrarem um par de tênis sujo de sangue e um celular quebrado, confessou ser o autor das facadas.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.