Mulher precisou ser transferida para o hospital
Pixabay/ReproduçãoUma mulher de 61 anos foi esfaqueada em um ponto de ônibus de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (21). O companheiro da vítima, de 35 anos, confessou o crime e foi preso.
Segundo a Polícia Militar, um sobrinho da mulher contou que ela foi encontrada caída no chão inconsciente. Um motorista que passava pelo local a socorreu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela apresentava cortes no rosto e na região cervical e precisou ser transferida para o Hospital Regional de Betim.
Ainda de acordo com o parente, a vítima relatou que discutiu com o companheiro por ciúmes e, em seguida, foi para o ponto de ônibus, onde foi atacada. Familiares contaram que o relacionamento do casal é conturbado, mas a vítima não registrava boletim de ocorrência por medo.
Os militares conseguiram localizar o homem em casa. No momento da abordagem, ele chegou a negar crime, mas, após os policiais encontrarem um par de tênis sujo de sangue e um celular quebrado, confessou ser o autor das facadas.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.