Homem incendeia apartamento da ex-mulher, em BH
Bombeiros conseguiram controlar as chamas, mas o imóvel ficou destruído; moradora não estava em casa
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record Minas
Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 52 anos invadiu o prédio onde a ex-mulher mora e incendiou o apartamento, por volta de 18h40 dessa terça-feira (11), no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. Apesar dos danos, não houve vítimas.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria enviado uma mensagem para a vítima, de 51 anos, e pediu para ir até onde mora, mas ela se recusou a recebê-lo. Mesmo assim, ele foi até o conjunto de prédios e ficou na rua.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito aproveitou a entrada de um morador pela garagem e seguiu com o carro para o estacionamento, onde bateu em um veículo. Novamente, aproveitou o momento em que um dos moradores abriu a porta que dá acesso ao prédio. Lá dentro, pegou o elevador e seguiu para o 12º andar. Arrombou a porta do apartamento da mulher e provocou o incêndio.
Testemunhas informaram aos policiais que encontraram o homem no corredor e perceberam que ele apresentava sinais de ter feito uso de drogas e que argumentou estar perdido. Ele fugiu pelas escadas de emergência, entrou no carro e fugiu, assim que um morador abriu a garagem para entrar no prédio.
Incêndio
A dona do apartamento foi avisada do incêndio por vizinhos, que também chamaram os bombeiros. Ao todo, dez militares participaram da ocorrência. Apesar dos esforços, o apartamento foi completamente destruído, mas as chamas não danificaram apartamentos vizinhos.
A Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil foram chamados ao local. Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido preso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













