Homem mata mulher com 20 facadas e se joga de viaduto de 110 metros de altura na Grande BH
Agressor morreu ao pular do Viaduto da Mutuca, em Nova Lima; casal tinha dois filhos
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Um homem matou a mulher a facadas dentro de casa e saltou de uma altura de 115 metros em um viaduto na região metropolitana de Belo Horizonte na manhã deste sábado (8). O corpo foi encontrado por bombeiros.
A vítima, Francislene Vieira Teixeira, 47 anos, foi esfaqueada com cerca de 20 golpes pelo companheiro na rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro das Indústrias, no Barreiro, em Belo Horizonte. Em cima da cama, a polícia encontrou uma faca de açougueiro e outra de cozinha, o que levanta a tese de crime premeditado. Wallace Rodrigues, 51 anos, havia pedido uma faca de açougueiro emprestada em uma padaria da região.
O pai da vítima voltava da padaria quando viu Wallace correndo na rua. Ele entrou em casa e descobriu o corpo sobre a cama.
Depois do assassinato, o agressor foi até o viaduto da Mutuca, no km 545 da BR-040, em Nova Lima, e pulou na mata que atravessa a região. O aparelho celular, deixado na mureta, ajudou a polícia a identificar o corpo.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o corpo. O casal estava separado há um ano, mas ainda morava na mesma casa com os dois filhos, de 14 e 21 anos. Wallace vivia em um andar separado da família.















