Logo R7.com
RecordPlus

Homem morre após cair de mirante na Serra do Cipó (MG)

Vítima de 38 anos estava acompanhada de um amigo no momento do acidente; Corpo de Bombeiros esteve no local e resgate durou oito horas  

Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas.

  • Google News
Resgate das vítimas durou cerca de oito horas
Resgate das vítimas durou cerca de oito horas

Um homem de 38 anos morreu na madrugada deste domingo (24) após cair de um local conhecido como mirante, na Serra do Cipó, na cidade Santana do Riacho, a 123 km de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é Rodrigo Henrique Barreto, que caiu de uma altura de cerca de 100 metros. Ainda segundo a corporação, a vítima e um amigo estariam consumindo drogas na região.


O local é de difícil acesso e foi preciso usar técnicas especiais para encontrar o homem. O trabalho dos militares durou cerca de oito horas.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.