Minas Gerais Homem morre após pular em rio de BH ao ser perseguido por dupla

Homem morre após pular em rio de BH ao ser perseguido por dupla

Testemunha contou aos bombeiros que a vítima estava na frente de um hospital quando dois homens desceram de um carro e foram atrás dele

Vítima foi resgatada, mas não resistiu e morreu

Vítima foi resgatada, mas não resistiu e morreu

Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um homem morreu após pular dentro do Rio Arrudas, na Avenida dos Andradas, na altura do bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, para fugir de dois homens que o perseguiam, na noite desta sexta-feira (11).

De acordo com uma testemunha, a vítima estava parada na frente de um hospital na região quando dois suspeitos desceram de um veículo e começaram a correr atrás dele.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para tentar salvar o homem, que pulou no rio para tentar se salvar.

Militares dos bombeiros içaram a vítima por meio de uma corda até o asfalto da avenida. Ele não respondia os chamados dos agentes e estava com sangramento e lesões pelo corpo. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma tentativa de reanimar a vítima, mas ela morreu no local. O homem não foi identificado e os supostos perseguidores ainda não foram localizados. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas