Minas Gerais Homem morre e duas pessoas ficam feridas durante tiroteio em bar de BH

Homem morre e duas pessoas ficam feridas durante tiroteio em bar de BH

Segundo testemunhas, suspeitos teriam chegado em um carro e disparado contra vítima; dono do bar e funcionário foram atingidos

  • Minas Gerais | Pollyana Sales e Leandro Wagner, da Record TV Minas

Crime aconteceu em bar do bairro Santa Terezinha

Crime aconteceu em bar do bairro Santa Terezinha

Reprodução/RecordTV Minas

Um homem, de 25 anos, morreu a tiros, na madrugada deste sábado (07), na porta de uma distribuidora de bebidas, no bairro Santa Terezinha, região da Pampulha. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima é de Ribeirão das Neves e tinha várias passagens por tráfico de drogas e roubo. A polícia trabalha com a possibilidade de ter sido um acerto de contas. 

O crime foi por volta de 03h da madrugada. A vítima estava acompanhada de várias mulheres quando um carro branco estacionou em frente ao bar e dois homens desceram atirando contra Gabriel Gomes dos Santos. Foram vários disparos que também atingiram o dono do bar, de 44 anos, e um funcionário, de 27. Em seguida, os criminosos fugiram.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Gabriel morreu no local. As outras duas vítimas foram encaminhadas para a UPA Santa Terezinha. Elas não correm risco de morte. O dono do bar foi transferido para o Hospital Odilon Behrens, na região Noroeste da capital, onde vai passar por um procedimento cirúrgico.

Segundo o Tenente Antônio Carlos, que atendeu a ocorrência, a vítima estava com os amigos desde às 18h00 de sexta-feira (06) no local:

"Gabriel e o amigos permaneceram mais de 9 horas na distribuidora e consumiram quantidade elevada de bebidas alcoólicas. Cerca de quatro garrafas de whisky estavam vazias próximas à mesa", diz o policial. 

A PM também entrou em contato com a mãe de Gabriel, que afirmou que não via o filho há dias:

"Eu consegui um contato telefônico com a mãe para buscar informações e perguntar se ela sabia quem poderia ser os autores e se o filho sofria ameaças. Ela só informou que ele estava viajando, chegou, só avisou a ela que havia chegado, mas não foi em casa", contou o PM.

Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas