Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre esfaqueado após briga em bar em Vespasiano, na Grande BH 

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado

Minas Gerais|Túlio Lopes e Richard Souto*, da Record TV Minas


Câmeras registraram a briga
Câmeras registraram a briga

Um homem foi morto após se envolver em uma briga em um bar durante a madrugada desta segunda-feira (5), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Câmeras de segurança flagraram a briga e momentos antes do crime. A vítima foi esfaqueada até a morte. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados com a informação de que havia um homem sangrando muito na rua e que ele havia sido esfaqueado por outro homem que havia deixado o local em uma motocicleta. 

Publicidade

Os militares foram até o local, onde conduziram a vítima para o Hospital Risoleta Tolentino Neves com dois ferimentos. A vítima teve o óbito declarado em seguida. No local, havia grande quantidade de sangue. A via foi isolada e a perícia foi acionada. 

Em conversa com o dono de um bar localizado na rua, ele relatou que a vítima estava no local jogando sinuca e consumindo bebida alcoólica com um outro individuo, e num certo momento começaram a discutir. Eles foram separados pelo proprietário, junto com outros clientes do estabelecimento, e depois foram colocados para fora do local. No entanto, a vítima retornou para o interior do bar e pediu mais uma cerveja, que foi negada pelo dono do estabelecimento. 

Publicidade

Alguns instantes depois, uma motocicleta parou um pouco à frente da porta do bar e a vítima saiu correndo em direção ao veículo. Nesse momento, o dono do bar fechou a porta e não viu mais o que aconteceu. Pessoas que estavam em um trailer de lanches perto dali, disseram que viram uma motocicleta saindo em alta velocidade, mas não forneceram dados sobre a identificação do veículo. A vítima, bastante ensanguentada, cambaleou pedindo ajuda e afirmou que havia sido esfaqueada, caindo alguns metros adiante.

Veja o vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.