Minas Gerais Homem morre esfaqueado após briga em bar em Vespasiano, na Grande BH 

Homem morre esfaqueado após briga em bar em Vespasiano, na Grande BH 

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado

  • Minas Gerais | Túlio Lopes e Richard Souto*, da Record TV Minas

Câmeras registraram a briga

Câmeras registraram a briga

Reprodução/Record TV Minas

Um homem foi morto após se envolver em uma briga em um bar durante a madrugada desta segunda-feira (5), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Câmeras de segurança flagraram a briga e momentos antes do crime. A vítima foi esfaqueada até a morte. 

·  Compartilhe esta notícia no Whatsapp
·  Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados com a informação de que havia um homem sangrando muito na rua e que ele havia sido esfaqueado por outro homem que havia deixado o local em uma motocicleta. 

Os militares foram até o local, onde conduziram a vítima para o Hospital Risoleta Tolentino Neves com dois ferimentos. A vítima teve o óbito declarado em seguida. No local, havia grande quantidade de sangue. A via foi isolada e a perícia foi acionada. 

Em conversa com o dono de um bar localizado na rua, ele relatou que a vítima estava no local jogando sinuca e consumindo bebida alcoólica com um outro individuo, e num certo momento começaram a discutir. Eles foram separados pelo proprietário, junto com outros clientes do estabelecimento, e depois foram colocados para fora do local. No entanto, a vítima retornou para o interior do bar e pediu mais uma cerveja, que foi negada pelo dono do estabelecimento. 

Alguns instantes depois, uma motocicleta parou um pouco à frente da porta do bar e a vítima saiu correndo em direção ao veículo. Nesse momento, o dono do bar fechou a porta e não viu mais o que aconteceu. Pessoas que estavam em um trailer de lanches perto dali, disseram que viram uma motocicleta saindo em alta velocidade, mas não forneceram dados sobre a identificação do veículo. A vítima, bastante ensanguentada, cambaleou pedindo ajuda e afirmou que havia sido esfaqueada, caindo alguns metros adiante.

Veja o vídeo: 

Últimas