Homem é morto a facadas após desentendimento no bairro Horto, na região Leste de BH
Irritado por acreditar que teve o cartão furtado, morador atacou o homem em situação de rua com mais de 10 golpes de faca
Minas Gerais|Maria Luiza Reis, do R7 e Antonio Paulo, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem foi assassinado a facadas na manhã deste domingo (25), no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na Avenida Silviano Brandão, em frente ao número 2222.
Segundo as primeiras informações, a vítima havia deixado o sistema prisional neste sábado (24) e, ao circular pela região, encontrou um desafeto com quem teria se desentendido no dia anterior. Os dois homens seriam usuários de drogas. A vítima vivia em situação de rua, enquanto o suspeito mora no bairro.
A namorada do suspeito esteve no local do crime e relatou à imprensa que, na véspera do homicídio, o homem em situação de rua teria ido até a casa dela para devolver um cartão bancário pertencente ao autor, afirmando que havia encontrado o objeto. Ainda segundo o relato, o suspeito não acreditou na versão e passou a achar que havia sido roubado.
Irritado por acreditar que teve o cartão furtado, o morador atacou o homem em situação de rua assim que o encontrou na via pública, desferindo golpes de faca. Moradores da região relataram à equipe de jornalismo da Record que a vítima era conhecida no bairro pela prática de roubos e furtos, informação que será apurada pelas autoridades.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar a morte da vítima no local. O suspeito fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar o autor.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















