Minas Gerais Homem parecido com Lázaro Barbosa mobiliza polícia em Minas

Homem parecido com Lázaro Barbosa mobiliza polícia em Minas

"Sósia" de serial killer procurado em Goiás estava internado em um hospital da cidade de Divinópolis, na região Oeste do Estado

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento com Célio Ribeiro*, do R7

"Sósia" de Lázaro está isolado em ala de covid-19

"Sósia" de Lázaro está isolado em ala de covid-19

Divulgação / Prefeitura de Divinópolis

A Polícia Civil compareceu, nesta sexta-feira (25), na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) de Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte, após receber informações de que um paciente internado no local seria o serial killer Lázaro Barbosa.

Fotos do homem que estava na ala dedicada a pascientes com covid-19 circularam em grupos de conversa entre moradores da cidade.

Os policiais, no entanto, constataram que não se tratava do assassino procurado. "Trata-se de um homem, de 37 anos, natural do Mato Grosso, sem registro policial", informou a corporação.

Veja: Homem é espancado no MS após ser confundido com Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, é procurado desde o dia 9 de junho após matar quatro pessoas no Distrito Federal. O homem também é suspeito de tentar matar outras pessoas, roubar carros e incendiar um imóvel. As buscas pelo serial killer, que já duram 17 dias, contam com o apoio de mais de 200 policiais em uma área de mata entre Goiás e Distrito Federal.

Últimas