Logo R7.com
RecordPlus

Homem preso após ser flagrado assaltando motorista cometia o primeiro roubo  

Motorista, de 34 anos, foi surpreendido pelo suspeito que se passou por cliente; carro foi recuperado e devolvido para vítima

Minas Gerais|Do R7, com Virginia Nalon, da Record Minas

  • Google News
Câmera de celular registrou todo o crime
Câmera de celular registrou todo o crime Reprodução/Record Minas

O jovem, de 18 anos, preso em flagrante com um carro que ele havia roubado de um motorista de aplicativo, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, cometia o primeiro crime. Ele foi preso momentos após realizar o assalto durante a tarde desta quinta-feira (18).

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

O motorista Elvis de Oliveira, de 34 anos, foi surpreendido pelo suspeito que se passou por cliente. Ao desconfiar do comportamento do passageiro, o motorista ligou a câmera do celular. Toda a ação foi gravada. 


"No meio da corrida, eu percebi que ele estava muito inquieto. Ele me perguntou qual era o destino, o que achei muito estranho, porque o passageiro, quando pede, já sabe qual o destino. Então, eu resolvi gravar por precaução". 

Quando eles estavam próximos ao destino, o passageiro anunciou o assalto e colocou uma faca no pescoço do motorista. O jovem pediu para que Oliveira fizesse um pix para ele, mas o motorista não possuía dinheiro. O suspeito acaba levando o carro da vítima, após deixá-lo na rua. 


A vítima foi até um ponto de ônibus, pediu ajuda a quem estava no local e acionou a polícia. A Polícia Militar montou um cerco nas principais rotas de fuga e conseguiu prender o suspeito e recuperar o veículo do motorista. Segundo o tenente da Polícia Militar Paulo Apolinário, este foi o primeiro roubo de Fabiano Messias de Oliveira Leite. 

"Ele relata que o roubo foi encomendado. Ele disse que tinha dados do motorista de aplicativo e placas do veículo. Ele relata que é o pedido de um traficante, mas não revela o nome. Essa situação vai ser investigada pela Polícia Civil", contou o Tenente. 

O motorista, que é pai de cinco filhos, está aliviado de ter conseguido voltar para casa vivo. 

Veja o flagra:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.